• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

A fé exige sacrifício

A fé exige sacrifício, desde a primeira página da Bíblia até a última. Não é possível ter fé sem sacrifício e sacrifício sem fé. O Senhor Jesus morreu por mim para cancelar os meus pecados, mas para eu me manter na fé com Ele, obrigatoriamente, tenho que fazer o meu sacrifício. Se eu não negar a mim mesmo, tomar a minha cruz e ir após Ele; não adianta nada Ele ter morrido por mim, se eu não fizer a minha parte.

Use a sua inteligência e não as facilidades que o coração oferece. Não use as suas emoções, sentimentos, pensando que o Senhor Jesus já fez o sacrifício e que você não precisa mais negar a si mesmo, tomar a cruz e seguir após Jesus; isto é, sacrifício em todas as áreas. Se quero alcançar a salvação tenho que sacrificar dia após dia.

O casamento é uma analogia perfeita do casamento com Deus. Quando nos casamos fazemos jura de amor lá no altar. Depois do casamento, vem a lua de mel e depois da lua de fel, que são as dificuldades, a adaptação, porque são duas vidas diferentes.

Nessa hora os dois terão que fazer sacrifícios todos os dias para que esse casamento se mantenha. O mesmo se dá com respeito ao Senhor Jesus, se Ele passou a ser o seu Senhor, seu Salvador, seu Dono e você deixou de ser senhor(a) de si mesmo, logo, entende-se que a partir desse momento você não pode mais fazer a sua própria vontade, mas a dEle.

Qual é o servo que não tem que renunciar à própria vontade? Para você manter a sua salvação em dia, tem que sacrificar a sua vontade diariamente. Se não sacrificar você vai para o inferno, mesmo sendo da Igreja, sendo pastor, bispo. Me dá raiva só em pensar como há igrejas que vivem da hipocrisia, num discurso bonito, e encaminham as pessoas para o inferno. Eles estão indo para lá, e levando muitos com eles. Porque tentam eliminar a dificuldade. Jesus disse que o caminho que conduz a salvação é estreito.

Se é mais difícil a salvação eterna do que os milagres de Deus, então as pessoas hão de convir o seguinte: se eu não conquisto as bênçãos mais fáceis como vou conquistar a salvação.

Quando tocamos no assunto de sacrifício, as pessoas pensam que os bispos querem dinheiro, mas vou deixar algo bem claro, que sirvo ao meu Senhor há 47 anos, já poderia estar aposentado, não precisaria ficar me expondo, viajando para todos os lados, eu odeio viagem. Mas, por que fazemos isso? Eu sei que a minha salvação depende da minha fé e o dia que eu relaxar na minha fé, parar de sacrificar, então eu esfrio na fé e um soprinho qualquer do diabo estou na rua da amargura.

Nós trabalhamos, ensinamos o caminho da conquista não é por questão financeira, pois não precisamos do seu dinheiro, falamos de sacrifício para que você conquiste pelos seus próprios méritos. Seu patrão não vai mudar sua vida, nem o governo, ninguém vai fazer você ser rico; isso cabe a você, quando acreditar em si mesmo e em Deus.

Que Deus abençoe a todos.

Deixe um comentário

