• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

Vereadora Vilma dos Santos participa de reunião com os moradores do Morro do Moreno

Nesta terça dia 27 de Julho estive presente na comunidade do Morro do Moreno para participar de uma reunião com os moradores para discutirmos sobre os principais anseios e carências encontradas naquela comunidade. Primeiramente gostaria de agradecer a maneira carinhosa como venho sendo recebida nas comunidades por onde tenho passado e me reunido é algo digno e contagioso, eu não poderia agir diferente, a não ser retribuir todo carinho recebido.

A Vereadora Vilma dos Santos apresentou aos moradores suas diversas indicações de melhorias para o bairro que já foram realizadas pelo Executivo Municipal, além de outras indicações que estão sobre análises do poder Executivo Municipal.

Uma das reclamações dos moradores é com relação à falta de um Posto de Saúde naquela comunidade que de acordo com os próprios moradores, “seria fundamental a instalação de um posto de saúde para o atendimento dos familiares que tem que se deslocar até o posto de Jacuecanga para serem atendidos e em muitas vezes pela falta de médicos e pediatras acabam não sendo atendidos”.

Outra reclamação é sobre a falta de uma escola para que as famílias possam deixar os seus filhos com segurança e tranqüilidade para poderem ir trabalhar.

Ressalvo aos moradores que estas reivindicações já foram feitas ao Executivo Municipal através de minhas indicações solicitando a construção do posto de saúde (Indicação nº 2931/2009) e da escola (2933/2009) para aquele bairro.

Gostaria de agradecer a todos por me darem esse voto de confiança, e saiba que eu estarei sempre ao lado do povo, pois por vocês eu luto e sempre lutarei. Esta luta não pode e não vai parar.

Agradeço, portanto, a todos pela respeitosa e acalorada receptividade.

 Que Deus abençoe a todos!

Deixe um comentário

