• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

Obras na Gamboa por indicação da Vereadora Vilma dos Santos foram Executadas

É com muita alegria que venho neste momento compartilhar com os moradores de Angra dos Reis, em especial aos moradores do bairro Gamboa, a execução de diversas obras que foram realizadas pelo Executivo Municipal, através de Indicações de minha autoria para esta comunidade.

Segue abaixo as Indicações contendo fotos das obras realizadas:

 

Indicação nº 6027/2009 – Solicitando ao Executivo Municipal a pavimentação da Rua Amendueira, foi executada.

 

 

Indicação nº 2909/2009 – Solicitando ao Executivo Municipal a pavimentação e meio fio na Rua do Pinho, foi executada.

 

A realização das referidas obras foram de grande importância para os moradores do Gamboa, que trouxeram melhorias para a estrutura da comunidade, podendo desta forma transitar de forma segura.

Gostaria de parabenizar o Executivo Municipal pela execução das referidas obras, visto através de minhas indicações a importância que estas trariam para os moradores do bairro Gamboa.

A realização destas obras é o fruto dos esforços ao qual venho me empenhando com tanta dedicação e carinho, para conseguir junto ao executivo municipal as suas realizações. Ressalvo o meu comprometimento com a comunidade da Gamboa de que estarei sempre trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Que Deus abençoe a todos.

Deixe um comentário

