• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

O esconderijo do Altíssimo

“O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e baluarte, Deus meu, em quem confio.” (Salmos 91.1)

Onde é que está o esconderijo, se não conseguimos ver? Entretanto, quando a pessoa recebe o Espírito de Deus, ela automaticamente é transportada, levada até o abrigo do Altíssimo.

Quando a pessoa recebe o Espírito de Deus, ela se torna participante do esconderijo do Altíssimo. Se não O recebe, ela fica do lado de fora. E, para os que ficam de fora, não há livramento do laço do passarinheiro, que é representado pelas balas perdidas, desastres, atropelamentos, assaltos, doenças; as desgraças na terra. A pessoa fica totalmente desprotegida e sofre as consequências por não estar neste abrigo.

O Espírito Santo é quem nos conduz até o abrigo de Deus. Para que a pessoa receba vida, ela tem que ter o Espírito de Deus. Somente Ele pode fazer você ter a plenitude de vida. Por isso que estamos vivendo na fé do “Jejum de Daniel”.

Estamos no sétimo dia desse propósito que tem por objetivo fazer com que você, que ainda não recebeu o selo divino, venha a recebê- Lo. Mas, para tanto, precisa fazer por merecê-Lo. Não vai receber o Espírito de Deus, se ficar esperando, mas só se buscá-Lo com todas as suas forças, com todo seu entendimento e coração.

O Jejum tem por finalidade ajudá-lo. Se você se volta para as coisas de Deus, a sua mente é conduzida à Palavra de Deus. Portanto, durante esses 21 dias, estamos deixando de nos envolver com as informações desse mundo para absorver tudo o que diz respeito a Deus.

Essa é a grandeza dos 21 dias de Jejum, quando a pessoa vai fazer uma faxina de informações seculares, para que, uma vez limpa, purificada possa ser cheia do Espírito de Deus. Porque Ele vem sobre os que têm sede.

Tenha a mais absoluta certeza de que irá acontecer o derramamento. As crianças que O receberam, continuarão recebendo e nunca mais esse Espírito sairá da pessoa; salvo se esta não quiser mais. É o Espírito de Deus que irá conduzí-la ao esconderijo do Altíssimo, e quem estiver lá vai descansar à sombra do Onipotente e fazer d’Ele seu refúgio, seu baluarte.

“E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.” (Romanos 8.9) 

Depois você não pode reclamar, porque a sua vida está emperrada ou ficar se questionando porque está rodando em círculo; isto é, não consegue se casar, realizar seus sonhos, porque vive permeado de dúvidas, medo, pavor, desgraças, injustiças, crueldade. Enfim, quem não receber o Espírito de Deus não vai estar protegido e, consequentemente, vai se arrebentar e não poderá culpá-Lo de suas mazelas, pois é você quem escolhe se vai investir nas suas emoções ou não.

Quanto a nós da IURD, estaremos investindo toda a nossa força em seguir os conselhos de Deus e seremos bem-aventurados.

Que Deus abençoe a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: