• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

Os 21 dias do “Jejum de Daniel”

Chegamos ao 21º dia da Campanha do “Jejum de Daniel”. Propósito este que movimentou milhões de pessoas por esse mundo afora. Quantos sacrificaram entretenimento, tevê, internet e noticiários com o firme propósito de se limpar das informações desse mundo, para absorver tudo o que vem do Espírito.

No meu blog, por exemplo, houve dias que os comentários ultrapassaram a marca de 6 mil. Ah! Que Dia! Quantas pessoas foram renovadas, batizadas, receberam esse selo Divino; que não tem nada de emoção, mas de certeza; uma convicção colocada pelo próprio Deus.

Na IURD TV, chegamos próximo da marca de meio milhão de acessos por dia. Quer dizer, esse canal veio para ajudar os caídos, prostrados, renovar e dirimir as dúvidas de tantos. Quantas pessoas que não têm a oportunidade de irem aos Cenáculos do Espírito Santo, por esse mundo afora, onde a Igreja ainda não chegou, e muitos estão ligados, absorvendo a Palavra de Deus, recebendo mensagens que edificam.

É como o Senhor Jesus disse: “Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida.”  (Apocalipse 22.17)

Essa passagem bíblica está falando dos mananciais que jorram do Trono do Altíssimo e que onde tocar vai fazer também uma fonte a jorrar.

O Espírito Santo não é um espírito qualquer, não, e muito menos uma fonte que jorra gotas d’água! Ele é a fonte que jorra do Trono do Altíssimo, como diz o texto sagrado: há uma fonte, um rio que sai do Trono de Deus. E esse rio vai jorrar na sua vida, porque nós estamos determinando isso diariamente, nós vamos cobrar de Deus esses rios na sua vida. Agora, você tem que querer, você tem que ter sede.

Nem o diabo nem Deus podem impedir o nosso desejo. Quando nós queremos, determinamos. Porque essa é a dádiva de Deus para cada ser humano, Ele nos fez com o direito de escolher, de querer, de determinar, ele nos deu esse direito. O direito de escolher o diabo ou Ele.

No capitulo 22 de Apocalipse, o apóstolo João diz assim: “O Senhor me mostrou o rio da água da vida, brilhante, como cristal, que sai do Trono de Deus e do cordeiro”. Nós não tivemos esse privilégio de ver o rio da água da vida como João viu literalmente, mas se não vimos, nós cremos e conforme disse o Senhor Jesus: “…Bem-aventurados os que não viram e creram”. (João 20.29)

Amigo leitor, isso é o que tem de acontecer com você. Quando o Espírito Santo vem sobre nós, os medos, as dúvidas, aqueles pensamentos maus, aqueles pensamentos nocivos, aquelas palavras nocivas dos amigos, aquelas zoeiras dos amigos inimigos; tudo isso desprezamos.

Isto é: temos que desprezar tudo que não presta, fazer uma limpeza total do nosso ser, do nosso interior, porque a partir da descida do Espírito Santo em nós, então começam a fluir águas vivas. Quer dizer, águas límpidas, claras e quem tocar nessas águas, ou onde as águas tocarem, irá fazer com que a pessoa seja totalmente envolvida pelo mesmo Espírito. Pois dará vida e alegria a todos os que a Ele se chegam.

Que Deus abençoe a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: