• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

Salvação, o bem mais precioso

“Passou, então, Jesus a increpar as cidades nas quais ele operara numerosos milagres, pelo fato de não se terem se arrependido: Ai de ti, Corazim! ai de ti, Betsaida! Porque, se em Tiro e em Sidom se tivessem operado os milagres que em vós se fizeram, há muito que elas se teriam se arrependido com pano de saco e cinza. E, contudo, vos digo: no Dia do Juízo, haverá menos rigor para Tiro e Sidom do que para vós outras. Tu, Cafarnaum, elevar-te-ás, porventura, até ao céu? Descerás até ao inferno; porque, se em Sodoma se tivessem operado os milagres que em ti se fizeram, teria ela permanecido até ao dia de hoje. Digo-vos, porém, que menos rigor haverá, no Dia do Juízo, para com a terra de Sodoma do que para contigo”. (Mateus 11.20-24)

Mesmo diante do número de milagres que Jesus operou naquelas cidades, aquele povo não se arrependeu. Por isso faço um alerta para as pessoas que freqüentam a Igreja, acompanham muitos milagres, mas por não se renderem ao Espírito Santo, põe em risco a salvação de suas almas.

“O diabo, o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde já se encontram não só a besta como também o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos. Vi um grande trono branco, e aquele que nele se assenta de cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros. Deram o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras. Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo”. (Apocalipse 20.10-15)

Uns segredos querem deixar a todos vocês diante da perseverança, das perseguições e lutas diárias: a defesa de sua salvação. O Espírito Santo testifica com o nosso Espírito que somos filhos de Deus. Você não deve colocar essa certeza em risco.

Após a conquista da salvação, a pessoa deverá guardá-la, defendê-la com todas as suas forças. E escolhas, como o casamento, são fundamentais para a manutenção dessa conquista. Ter a vontade própria subordinada à vontade de Deus também é outro item fundamental.

Estou há 47 anos com Jesus. Tudo começou, quando aos 19 anos, eu caminhava pela rua pensando sobre meu futuro, e a voz de Deus veio em minha mente, afirmando: ‘De que adianta ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma’. Por isso renunciei às minhas escolhas para viver o sonho de Deus e pregar o Evangelho pelo mundo.

Que Deus abençoe a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: