• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

Os maus e os bons olhos

As bênçãos de Deus não são como um passe de mágica. Elas acontecem quando o ser humano absorve os pensamentos divinos e os coloca em prática. Quando isso acontece, não tem como algo dar errado em sua vida.

A fé inteligente funciona quando a pessoa crê em Deus e nela própria. Essa parceria do ser humano com Ele é que faz toda a diferença. Quando você entende e age dessa maneira, não tem diabo, olho grande, bruxaria ou inveja que possa impedi-lo de alcançar o seu objetivo.

Àqueles que se dizem dizimistas fiéis e batizados com o Espírito Santo, porém a vida não condiz com as promessas descritas na Bíblia, o livro de Lucas 11.36 tem a resposta: “Se, portanto, todo o teu corpo for luminoso, sem ter qualquer parte em trevas, será todo resplandecente como a candeia quando te ilumina em plena luz”.

O Senhor Jesus também alertou sobre o comportamento do ser humano nos versículo 34 e 35: “São os teus olhos a lâmpada do teu corpo; se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas, se forem maus, o teu corpo ficará em trevas. Repara, pois, que a luz que há em ti não sejam trevas”. O que Deus mostra através dessa mensagem é que há pessoas que dizem crer n’Ele, mas parte delas tem a luz divina e outra está nas trevas.

Muitos dos que afirmam ser fiéis a Ele estão com a vida estagnada. Se nada acontece na vida é porque há uma chance de ter parte do seu corpo nas trevas e isso ocorre por causa dos olhos. Às vezes, você é uma pessoa íntegra, de bom caráter, com conduta exemplar, mas é maliciosa, somente observa os defeitos dos outros. Todos nós erramos, mas quando só notamos os defeitos, então é porque seus olhos são maus.

Quem é de Deus quer o bem-estar do semelhante, não importa quem. É por isso que muitas pessoas estão na igreja, mas não desenvolvem a fé, porque elas mesmas impedem a ação d’Ele. O ser humano e Deus têm de trabalhar juntos, assim como acontece em um casamento. Há uma concordância, então, quem pode impedi-lo de tomar posse daquilo que você projeta?

Quando a pessoa tem parte dela nas trevas, já não consegue compreender os ensinamentos de Deus. Para que ocorra a mudança, é necessário que seja feita uma autoavaliação, para verificar onde é necessário mudar.

Amigo leitor, a pessoa de Deus tem o comportamento distinto e exala o perfume do Senhor Jesus por onde quer que vá. Certa vez, uma pessoa veio falar comigo sobre uma roupa apertada que alguém estava usando na igreja. Questionei: ‘Você já parou para pensar que ela pode ter engordado e não teve como trocar o vestuário ou está com a situação financeira apertada?’

Nós não sabemos o que tem acontecido na vida do outro e é por ter esses bons olhos que é feita a diferença entre os que agradam a Deus e os que não agradam. Quando a pessoa é d’Ele, não existe branco ou negro, mulher ou homem, rico ou pobre. O que existe é a alma! Na Nova Jerusalém, ninguém vai ter um corpo melhor do que o outro. Tudo vai se fazer novo, mas para chegar lá tem de pagar o preço.

Que Deus abençoe a todos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: