• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

CONHEÇA O SENHOR JESUS

“Eis que um homem, chamado Zaqueu, maioral dos publicanos e rico, procurava ver quem era Jesus, mas não podia por causa da multidão, por ser ele de pequena estatura. Então, correndo adiante, subiu a um sicômoro (árvore) a fim de vê-Lo, porque ali havia de passar.” (Lucas 19.2-4)

Zaqueu foi um homem rico, porque era chefe dos ladrões. Era ele quem cobrava os impostos das pessoas, ficava com parte desse dinheiro e entregava a outra parte para o governo. Ele era um homem muito rico por conta do seu roubo. Porém, diz a Bíblia, procurava ver quem era Jesus. É o que acontece com algumas pessoas quando vão à igreja, no domingo, por exemplo, em busca de conhecer o Senhor Jesus. Elas não vão para ver o bispo, nem para cumprir uma obrigação religiosa. Estas já ouviram falar d’Ele, como Zaqueu, mas não O conhecem de verdade.

No meio de tantas pessoas que foram até o Senhor Jesus – enfermas, oprimidas, deprimidas –, pessoas que realmente estavam necessitando de ajuda, poucas quiseram conhecê-Lo de verdade. Aquelas que foram até Ele em busca apenas de cura foram curadas; em busca da libertação, foram libertas. Porém, havia aquelas que foram em busca de conhecer Jesus, porque uma vez que você O conhece, nunca mais será a mesma pessoa, muito menos comerá nas mãos dos outros. Pelo contrário, será absolutamente livre, porque uma vez que você conhece o Senhor Jesus, passa a ter acesso a Ele. 

Quando você for à igreja, não deve ir com o desejo de resolver simplesmente os seus problemas, mas, acima de tudo, com o de conhecer o Filho de Deus, que cura, liberta e, sobretudo, transforma vidas. Isso é que é usar a fé com inteligência, porque a maioria das pessoas que vai às igrejas vai para cumprir uma obrigação religiosa. Elas pensam que só o fato de ir até lá irá agradar a Deus. Na verdade, o que agrada a Ele é ir ao templo em busca da presença d’Ele.

Quando a pessoa conhece de verdade o Senhor Jesus, não é mais enganada.

Esses ‘antiespíritos santos’ que se manifestam por aí, que são literalmente espíritos do diabo, têm feito muitas pessoas rodarem como pião dentro de algumas denominações e depois são jogadas no chão. Quem quiser cair por esses espíritos, que vá nessas igrejas. Agora, se você estiver caído e quer se levantar, venha para a Igreja Universal do Reino de Deus. Aqui nós trabalhamos para levantar as pessoas que estão caídas, prostradas, desanimadas. Mas há movimentos aí que trabalham para levar às pessoas ao chão, na base da emoção, do demônio, na base dos espíritos imundos.

Amigo leitor, se você quer ter certeza se uma pessoa é batizada com o Espírito Santo, veja o caráter dela, o seu comportamento. Observe também se ela tem paz, vida, se é alegre, se tem amor para com as demais pessoas. Enfim, quando a pessoa tem o Espírito de Deus ela olha para as pessoas como se fosse Deus. Ela tem compaixão do seu semelhante.

Que Deus abençoe a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: