• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

VEREADORA VILMA DOS SANTOS PARTICIPA DE REUNIÃO NA COMUNIDADE DA PONTA LESTE

Nesta Segunda, dia 31 de Outubro, estive presente na comunidade da Ponta Leste, para participar de uma reunião com os moradores para discutirmos sobre os principais anseios e carências encontradas naquela comunidade. Primeiramente gostaria de agradecer a maneira carinhosa como venho sendo recebida nas comunidades por onde tenho passado e me reunido, é algo digno e contagioso, eu não poderia agir diferente, a não ser retribuir todo carinho recebido.

A Vereadora Vilma dos Santos apresentou aos moradores suas diversas indicações de melhorias para o bairro que já foram realizadas pelo Executivo Municipal, além de outras indicações que estão sobre análises do poder Executivo Municipal.

Uma das reclamações dos moradores é com relação a falta de postes com braços e luminárias em um trecho conhecido como Estrada do Maciés, pois “seria fundamental a instalação desses postes, evitando riscos a vida dos moradores, que no momento enfrentam graves problemas com a falta de luz em vários trechos naquele local”.

Ressalvo aos moradores que esta reivindicação será encaminhada aos Órgãos Públicos responsável, para que este problema possa ser solucionado.

Gostaria de agradecer a todos por me darem esse voto de confiança, e saiba que eu estarei sempre ao lado do povo, pois por vocês eu luto e sempre lutarei. Esta luta não pode e não vai parar. Agradeço, portanto, a todos pela respeitosa e acalorada receptividade.

Agradeço também ao Pastor Eleaquim e ao Arilson, pela dedicação e empenho que ambos vem desempenhando na comunidade da monsuaba.

 Que Deus abençoe a todos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

