• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

VEREADORA VILMA DOS SANTOS PARTICIPA DA ENTREGA DO ÚLTIMO CONDOMÍNIO CIDADÃO

Na tarde de sexta-feira, 18 de novembro, estive presente na Cerimônia de entrega do Último Condomínio Cidadão, no Morro da Glória, onde centenas de pessoas passaram pelo bairro Morro da Glória para assistir a cerimônia de entrega do Condomínio Cidadão construído na localidade, criado para abrigar 240 famílias que tiveram suas casas destruídas – de forma trágica ou em caráter preventivo – nas chuvas da virada de 2009 para 2010.

A Cerimônia, que contou com a presença de cerca de mais de 800 pessoas, trouxe importantes autoridades para a nossa cidade como, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e seu vice, Luiz Fernando Pezão, o deputado federal Fernando Jordão e o deputado estadual Gustavo Tutuca chegaram juntos ao evento – o ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio, já se encontrava no local, representando o governo federal, e o Prefeito Tuca Jordão e autoridades locais.

O ponto negativo da cerimônia foi à demora da vinda do nosso Governador Sérgio Cabral, pois a entrega estava marcada para as 15hs e até as 17hs ele ainda não havia chegado ao local, desrespeitando a população que o aguardava ansiosamente debaixo de chuva. Infelizmente um ato lamentável de nosso governador com a nossa população. – Ressaltou Vilma dos Santos.

O vice-governador Luiz Fernando Pezão, citado por quase todos que discursaram como o braço-direito de Sérgio Cabral, transmitiu aos presentes a sensação de dever cumprido e a gratidão pela parceria com a prefeitura do município. “Entregamos o que nós nos comprometemos com o prefeito Tuca Jordão. É difícil conseguir terrenos em Angra, mas nós tivemos sucesso, através de uma grande parceria com o prefeito”.

O Condomínio Cidadão Pousada da Glória, foi construído para atender as centenas de famílias que foram afetados pelas fortes chuvas que castigou nossa cidade em 2010.

Esta obra é um resgate histórico para a nossa cidade e representa a restauração da vida de nossos cidadãos. Centenas de famílias tiveram hoje as suas vidas reconstruídas, ao receberem as chaves de seus apartamentos. Essas chaves representam muito mais do que uma moradia, elas representam a dignidade, o direito a moradia e a oportunidade de um recomeço. – Concluiu Vilma dos Santos.

Grandes foram às lutas e dificuldades que a nossa população enfrentou, mas hoje nós tivemos a certeza que quando os três entes federativos trabalham juntos, quem ganha é o povo, que nos concedeu o seu voto de confiança.

Gostaria neste momento de parabenizar ao nosso Prefeito, pelo seu comprometimento com a nossa cidade, não medindo esforços para conseguir o melhor para a nossa população e hoje a inauguração desses apartamentos é a prova disso.

Que Deus abençoe a todos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: