• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

PROJETO DE LEI Nº 87/2012 “Dispõe sobre a concessão de Título de Ultilidade Pública à APAANGRA”, autoria da Vereadora Vilma dos Santos

Na Sessão desta quinta-feira (22/03), defendi meu projeto de lei nº 087/2012 que dispõe a concessão de título de utilidade pública à ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE ANIMAIS DE ANGRA DOS REIS – APAANGRA.

Minhas palavras na CMAR:

A ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS DE ANGRA DOS REIS – APAANGRA é uma entidade sem fins lucrativos que visa amparar os animais em estado de abandono e/ou maus tratos, como também todos aqueles que necessitam de cuidados e tratamento especial, dispensando todo o acompanhamento necessário, composto por acompanhamento veterinário, alimentação, atenção e carinho que todo animal necessita.

 A ideologia que norteia o funcionamento e o trabalho da Associação começou com a união de esforço da Sra. CHRISTINA ACCIOLY ROCHA e o DR. MAURO DOBLER que começaram a lutar em defesa de animais abandonados, em dezembro/2005, com o apoio financeiro da Sra. LEÁ DE ALMEIDA RIBEIRO, dando abrigo a esses animais necessitados.

 Em setembro/2010, com o Falecimento da Sr. LEA, que mantinha financeiramente a assistência a 90 animais abrigados, restou como única solução para manter o trabalho até então realizado a fundação da APAANGRA.

 Para mim é um prazer poder dar essa utilidade pública para a APAANGRA, pois é uma Associação que vem lutando há anos com amor e dedicação em favor de todos os animais abandonados e doentes pelas ruas de nossa cidade. Tenho a certeza que esse título de utilidade pública irá ajudar no desenvolvimento e na ampliação da Associação.

Por isso peço uma atenção especial aos Vereadores dessa Casa Legislativa para este projeto de Lei. E que venha ter a segunda votação. Sendo votado e aprovado pela CMAR, espero que o Prefeito venha sancionar esse projeto que tem sido um trabalho de suma importância aos animais que estão jogados nas ruas.

CONTEM COMIGO! Meu gabinete estará sempre à  sua disposição. Telefone: 3365-4086 Vereadora Vilma dos Santos

Deixe um comentário

