• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

VEREADORA VILMA DOS SANTOS INDICA PAVIMENTAÇÃO NO MORRO DAS VELHAS

Como vereadora sempre procurei atender as demandas de todos os bairros de Angra dos Reis, de Garatucaia até o Parque Mambucaba, visitando todas as comunidades analisando as carências e apresentando as indicações e demais requerimentos para resolver essas demandas. Como vereadora não executo as obras, mas indico ao executivo, que por sua vez tem atendido minhas solicitação.  Nesses 3(três) mandados consecutivos foram mais de 5.000(cinco mil) indicações, requerimentos e ofícios. Para o bairro MORRO DAS VELHAS – ALTO DA RIBEIRA, dentro muitos destaco:

A INDICAÇÃO Nº 2667/2009, solicitando a pavimentação do MORRO DAS VELHAS, ALTA DA RIBEIRA, entre a Rua Paraty a Igreja Assembléia de Deus e o termino na Rodovia Rio Santos está sendo executada.  É enorme a minha satisfação quando vejo a realização de uma indicação, pois a vitória não é minha, mas sim da população, que através de meu gabinete, teve uma demanda da comunidade solucionada pelo Executivo.  Por isso não me canso de repetir que meu gabinete está a disposição de todos.

A OBRA ESTÁ SENDO EXECUTADA, VEJA AS FOTOS

 Não foi uma realização minha, mas sim uma VITÓRIA DA POPULAÇÃO, e estou feliz por servir como um instrumento para interceder em favor deles junto ao Executivo Municipal.

CONTEM COMIGO! Meu gabinete estará sempre à  sua disposição. Telefone: 3365-4086 -Vereadora Vilma dos Santos

Deixe um comentário

