• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

VEREADORA VILMA DOS SANTOS VISITA AS COMUNIDADES DE ANGRA

Nestes meus 3 mandatos sempre visei o melhor para Angra dos Reis e venho realizando visitas nas comunidades, e neste sábado (31/03) estive presente nos Bairros Bracui, Vila Histórica e Parque Mambucaba (Perequê), pois só saberemos o que esta faltando para a nossa cidade se estivermos junto com a população.

 No Bracui tive a oportunidade de conversar com alguns moradores, que falaram sobre a dificuldade que eles vêm enfrentando com a falta de uma área de lazer para seus filhos, da criação de calçadas, falta de água potável e na saúde. Todos sabem que o estado vem enfrentando uma situação caótica, têm faltado muitas coisas, desde materiais hospitalares, onde até os médicos não descartam a possibilidade de iniciar uma greve em Angra. E um dos assuntos na comunidade foi na saúde, por não conseguirem marcar exames, como algumas pessoas que eu mesma vi que estavam perdendo a visão, por não conseguirem marcar uma cirurgia. Essa é uma dor que me incomoda muito, pois já senti na pele essa dor de perder uma vista, e vou fazer o possível e o impossível para ajudar essas pessoas, para mim será um privilégio lutar por elas e vê-las bem.

 Na Vila Histórica conversei com uma família que estavam com  mesmos problemas, há quase 4 anos estão lutando para poder marcar uma cirurgia, com eles não será diferente, vou procurar ajudá-los, e tenho a certeza que a mesma alegria que eu tive eles também terão.  

 Por fim, estive no Parque Mambucaba onde tive o privilégio de me reunir com algumas mulheres. A pastora Andréia da Igreja Batista Monte Sião esteve presente, onde ministrou a palavra e realizou uma oração por todas as mulheres presentes. Estando ainda no mês das mulheres falei sobre a importância das mulheres se dedicarem e lutarem pelos seus objetivos e sonhos, hoje em nosso país um exemplo muito forte é a própria Presidenta Dilma Roussef, que com muita luta e perseverança alcançou o maior poder do Brasil.   

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Sendo uma Vereadora escolhida pelo povo, não vou parar de lutar por todos. A minha briga é e sempre será para que o povo tenha o melhor na Saúde, Educação e na Segurança, a população merece sempre o melhor.

CONTEM COMIGO! Meu gabinete estará sempre à  sua disposição. Telefone: 3365-4086 Vereadora Vilma dos Santos.

Deixe um comentário

