• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

VEREADORA VILMA DOS SANTOS VISITA O BAIRRO JARDIM PARAÍSO (MAMBUCABA)

Nestes meus 3 (três) mandatos sempre lutei pelo povo de Angra dos Reis, prova disso são as mas de 4 mil indicações, Leis e Projetos para o Município.

 Neste sábado (05/05) estive presente no bairro Jardim Paraíso (Mambucaba) onde esteve presente o Presidente da Associação Claudio Argemi, o Pastor Nem e outros Lideres de Igreja.

Tive a oportunidade de atender a comunidade que esteve presente na reunião, e falaram sobre a dificuldade que vem enfrentando por falta de Creche para as crianças e de uma área de lazer, sendo essas umas das prioridades dos moradores. Sendo uma Vereadora escolhida pelo povo, eles cobraram que fossem apresentadas indicações para serem realizadas estas obras, e de pronto mostrei as indicações de minha autoria:

1º INDICAÇÃO Nº 1528 / 2009 – Construção de uma Creche Comunitária no Bairro Jardim Paraíso (Mambucaba)

2º INDICAÇÃO Nº 3183 / 2009 – Construção de uma Área de Lazer na Rua da Conquista com a Rua Jardim Tropical, no Bairro Residencial Paraíso (Mambucaba).

Obras que ainda não foram realizadas pela PMAR, pois é bom frisar que o papel do Vereador é indicar e fiscalizar, não temos o poder de Executar somente o Executivo que pode realizar a obra.

Tive a oportunidade de falar sobre um pouco da minha história e da injustiça que venho enfrentando por ter ajudado o povo, mais graças a Deus venho recebendo muita força através da oração de muitas pessoas que conhecem o meu caráter e a minha vida.

Tenho a certeza que todas as pessoas que estavam na reunião foram abençoadas através das orações realizadas pelos pastores.

Quero agradecer a todos os moradores que estiveram presentes na reunião e a comunidade do Jardim Paraíso. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

CONTEM COMIGO! Meu gabinete estará sempre à  sua disposição. Telefone: 3365-4086-Vereadora Vilma dos Santos.

Deixe um comentário

