• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

VEREADORA VILMA DOS SANTOS INDICA PAVIMENAÇÃO EM MAMBUCABA

Como vereadora sempre procurei atender as demandas de todos os bairros de Angra dos Reis, de Garacutaia até o Parque Mambucaba, visitando todas as comunidades analisando as carências e apresentando as indicações e demais requerimentos para resolver essas demandas. Como vereadora não executo as obras, mas indico ao executivo, que por sua vez tem atendido minhas solicitação.  Nesses 3(três) mandados consecutivos foram mais de 5.000(cinco mil) indicações, requerimentos e ofícios, muitos concluídos e outros aguardando disponibilidade técnica e orçamentária do executivo, motivo pelo qual estão aguardando a sua realização.  Destacando para o bairro Parque Mambucaba, dentre muitas destaco os seguintes:

INDICAÇÃO Nº 6407 / 2009 – PAVIMENTAÇÃO DA RUA 10,ESQUINA COM RUA FRANCISCO GUEDES DA SILVA.

Não foi uma realização minha, mas sim uma VITORIA DA POPULAÇÃO, e estou feliz por servir como um instrumento para interceder em favor deles junto ao Executivo Municipal.

CONTEM COMIGO! Meu gabinete estará sempre à  sua disposição. Telefone: 3365-4086Vereadora Vilma dos Santos.

 

Deixe um comentário

