• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

VIDAS TRANSFORMADAS NA CARAVANA DO RESGATE EM ANGRA

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ontem (10/06) às 16:00 hs foi realizado O GRANDE DIA DO RESGATE, que reuniu mais de 2 mil pessoas, esteve presente caravanas de Paraty, Mambucaba, Frade, Bracui, Verolme, Monsuaba, Camorim, e outros lugares. Diversas pessoas chegavam com a esperança de começar uma vida nova e decididas a voltar para os caminhos de Deus. 

O evento contou com a presença do Bispo e cantor Marcelo Brayner (responsável pelos Obreiros da IURD do Estado do Rio de Janeiro), do Pastor Anderson Galdino (responsável pelo trabalho evangelístico em Angra), os pastores da região de Angra, e a presença de todos os obreiros da IURD de Angra dos Reis.

O bispo Marcelo Brayner falou sobre o Filho Prodigo:O filho mais novo pegou tudo que tinha e foi embora, depois de gastar tudo que tinha e dormindo com os porcos caiu em si e disse, voltarei para casa de meu pai, e voltando foi recebido com muita alegria. Talvez você saiu da igreja e fez muitas coisas erradas, e vem na sua cabeça que Deus esqueceu de você, que para você não tem mais jeito. Quero te dizer que Deus me trouxe hoje aqui, para te dizer que Ele não se esqueceu de você, Ele está esperando você de braços abertos, basta você querer voltar e se batizar e haverá uma grande festa nos Céus.

O Bispo chamou as pessoas que queriam voltar para os braços de Deus, e realizou uma oração de libertação por aqueles que se encontravam presos nos vícios, depressão, e outros problemas. Muitas pessoas foram tocadas pelo poder de Deus e foram libertas das forças do mal. Logo após a oração foi realizado o batismo nas águas para aqueles que queriam começar uma vida nova na presença de Deus.

O Pastor Anderson Galdino clamou pela família, pedindo a Deus proteção contra as artimanhas do mal dentro dos lares. O Pastor Anderson e o pastor Ricardo batizaram todas as pessoas que tomaram a decisão de entregar suas vidas ao Senhor Jesus.

“Quero agradecer a todos os obreiros, evangelistas e jovens que se dedicaram para trazer essa multidão de almas. Que Deus continue abençoando a todos”. – Pastor Anderson

 No Fim do evento todos os obreiros subiram no altar da igreja e o bispo falou da importância deles na obra de Deus: “Na IURD os obreiros são muitos valiosos, pois se dedicam todos os dias sem receber nada em troca, fazem tudo por amor. Na Igreja Universal, primeiro vem o Pastor, o Auxiliar de Pastor e os Obreiros, por isso que temos que orar e ter respeitos por eles, pois são homens e mulheres de Deus que se dedicam a todos os que estão sofrendo. Se hoje estou aqui é graças a Deus e a um obreiro que cuidou de mim, guando cheguei à IURD”. – disse o Bispo

Organizadores

Pastor Anderson Galdino, todos os Pastores (IURD) da região de Angra dos Reis, Grupo de Evangelização, Força Jovem e todos os Obreiros de Angra dos Reis.  

Palavra da Vereadora Vilma dos Santos

Sou obreira da IURD há 20 anos, e para mim é um privilégio fazer parte da obra de Deus.

Esse evento foi uma benção a igreja estava muito cheia, teve que colocar telão no estacionamento, mais de 2 mil pessoas estavam presente. Fiquei muito feliz hem ver amigos(as) que estavam afastados, voltando para a igreja e se batizando nas águas. A palavra de Deus foi plantada e tenho a certeza que vão nascer bons frutos no coração de todos os que estavam neste evento.

Quero parabenizar o Pastor Anderson Galdino, o Pastor Ricardo, o Pastor Fabio, todos os pastores da Região, todos os obreiros, o Grupo de Evangelização e Força jovem, que se empenharam de dia e noite para trazer os que estavam afastados, para que todos viessem alcançar a glória de Deus em suas vidas. Tenho a certeza que a maior recompensa deste trabalho foi ver as almas se rendendo ao Senhor e se batizando nas águas. Obrigado meu Deus por esse dia abençoado.

QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS, E CONTÉM SEMPRE COM AS MINHAS ORAÇÕES.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: