• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

Ta na mente, ta no coração. Vilma dos Santos e Fernando Jordão

Desde a última sexta-feira (13) estou em uma rotina repleta de reuniões com líderes, militância e moradores de várias comunidades de Angra dos Reis. A agenda teve início no bairro Monsuaba, onde mais de 40 pessoas se reuniram para ouvir a minha história de vida da vereadora, e as principais atuações em toda a cidade.

Os moradores de Monsuaba, por exemplo, aproveitaram o encontro para lembrar que a creche existente na comunidade foi feita por minha indicação.

No sábado (14), estive no Parque Mambucaba (Perequê), em uma reunião com os pastores da comunidade, que fizeram elogios a minha pessoa e declararam total apoio nas eleições. No domingo (15), tive a honra de prestigiar uma festa no bairro Serra D’água.

E a agenda da semana continuou extensa, com reuniões e caminhadas em vários locais da cidade. Quarta-feira (18), por exemplo, estive em caminhada no bairro Parque Mambucaba (Perequê), em Angra dos Reis. Durante todo o dia, visitei mais de 10 casas e estive com milhares de moradores.

Enquanto conversava com a população, tive a oportunidade de relembrar tudo o que já fiz pelo Parque Mambucaba, principalmente na época dos alagamentos.

– Esse bairro já sofreu muito, e eu fui testemunha. Quantas e quantas vezes eu estava altas horas da madrugada, em meio a um lamaçal, e alagamentos, ajudando o povo. Tem muita gente que perdeu tudo, e foi desesperador. E eu sempre estava no bairro ajudando de todas as maneiras que eu podia. Por isso, quero ser eleita novamente, para continuar meu trabalho, e dar prosseguimento nos meus projetos.

Na quinta-feira (19) eu e minha equipe estivemos em uma caminhada no bairro Bracuí- Santa Rita I e II, e pude participar de um comício que o nosso futuro prefeito Fernando Jordão esteve. Já na sexta-feira (20) estive presente no comício na Praça do centro na rua São Francisco, no bairro Frade.

No sábado (21) eu e Fernando Jordão participamos de uma reunião no Condomínio Vila Madezatti para tentarmos solucionar os problemas de revestimento em ruas de acesso e sistema de drenagem e outros demais na vila. Depois participei de mais uma reunião no Boa Vista, e à noite pude estar com minha equipe em um comício na Av. Magalhães de Castro, no Parque Mambucaba, no qual eu pude discursar e passar o que pretendo fazer sendo eleita.

Deixe um comentário

