• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

Vilma dá um verdadeiro show no comício do Santo Antônio

Surpreendeu a todos o último comício da coligação “Angra no Coração”, realizado no Morro do Santo Antônio, no último sábado (dia 4). A vereadora Vilma dos Santos mostrou sua força política com a presença maciça de seus apoiadores, e a animação do público presente durante seu discurso.

– Quase nem consegui falar de tanto que as pessoas gritavam, aplaudiam e a bateria de samba ia acompanhando. É muito bom passar por experiências como essa, pois aumenta nossa força e nos estimula a continuar lutando por essa cidade – ressaltou a vereadora.

Além da multidão presente, as sacadas e janelas das casas ao entorno do palanque estavam lotadas de moradores atentos às palavras dos candidatos, tanto à vereador, quanto à prefeito.

– Agradeço a todos os moradores do Morro do Santo Antônio pelo carinho que fui recebido, principalmente durante o dia, quando caminhei pelo bairro e conversei com cada um. Fico feliz de sentir esta energia boa e de saber que posso contar com os moradores para voltar à prefeitura e dar continuidade ao trabalho que iniciamos em 2001, quando eu e o Aurélio fomos prefeito e vice-prefeito desta cidade – enfatizou Fernando Jordão.

Em seu discurso, a vereadora Vilma relembrou ações feitas durante seu mandato.

– Já fiz mais de duas mil indicações de projetos. Fui eu quem trouxe o Procon para essa cidade. Fui eu a responsável pela pavimentação de diversas ruas no Morro Santo Antônio, pois sabemos bem que o povo quer rua, quer melhorias em seu bairro, e um político jamais pode se esquecer disso. Eu e Fernando Jordão vamos lutar por essa cidade, e fazer Angra voltar a sorrir. Tá na mente, tá no coração, é Vilma dos Santos e Fernando Jordão – lembrou ela.

Ao final do evento, Vilma e todo seu grupo estavam ao lado de Fernando e Aurélio. Em caminhada, todos foram descendo as ruas do morro, ao som da bateria, e cercados por muitos que queriam dar uma palavra amiga.

Agenda

Lembrando que a partir de agora, a coligação passará a realizar quatro comícios por semana. Os próximos acontecerão no Morro do Tatu (quarta-feira, dia 8); Morro da Caixa D´Água (quinta, dia 9); Morro do Carmo (sexta-feira, dia 10); e Morro do Peres (sábado, dia 11).

Deixe um comentário

