• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

Vilma dos Santos em rumo a vitória

Desde o inicio do mês passado estou em uma rotina repleta de reuniões com líderes, militância e moradores de várias comunidades de Angra dos Reis. Na última quinta-feira (23) pude passar o dia em reunião na Ilha Grande no Proveta e na sexta-feira (24) estive fazendo uma reunião com um Grupo de Dança do Professor Jean.

No sábado (25), fizemos uma linda manifestação na Rua do comercio no Centro de Angra e também tive a honra de prestigiar um ótimo Comício feito pela Coligação Angra no Coração do Bairro Balneário.

                                             

Segunda-feira (27) fiz uma caminhada com nosso futuro prefeito Fernando Jordão Parque Mambucaba (Perequê) fui a casa de dona Eliete para dar um abraço em seus netos Lívia e Samuel.

                                          

Quinta-feira (30), por exemplo, estive em caminhada na Boa Vista-Parque Mambucaba (Perequê), em Angra dos Reis. No final da tarde fizemos uma manifestação com 200 pessoas, ao encontro do Comício.

Tive a oportunidade de relembrar tudo o que já fiz pelo Parque Mambucaba, principalmente na época dos alagamentos.

– Esse bairro já sofreu muito, e eu fui testemunha. Quantas e quantas vezes eu estava altas horas da madrugada, em meio a um lamaçal, e alagamentos, ajudando o povo. Tem muita gente que perdeu tudo, e foi desesperador. E eu sempre estava no bairro ajudando de todas as maneiras que eu podia. Por isso, quero ser eleita novamente, para continuar meu trabalho, e dar prosseguimento nos meus projetos.

No sábado (01) eu e minha equipe estivemos em uma caminhada no bairro Areal, e pude participar de um comício que o nosso futuro prefeito Fernando Jordão esteve. 

Deixe um comentário

