• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

MENSAGEM

No ultimo dia 18/12/2012, foi julgado no TSE o registro de minha candidatura, sendo negado provimento ao Recurso Especial.  Sobre essa decisão foi interposto Recurso de Embargos Declaratórios, cabendo ainda Recurso Extraordinário, levando a decisão final ao Supremo Tribunal Federal, por força da Resolução 23.373 do TSE, que disciplina o processo de Registro de Candidatura para as eleições de 2012.

 

Ocorre que a decisão desses recursos somente devem ocorrer a partir de janeiro/2013, após a posse dos eleitos nas eleições municipais de 2012.

 

Mesmo assim me sinto vitoriosa, pois fui a candidata mais votada do PRB e da coligação, com 1.186(um, cento e oitenta e seis) votos, e agradeço a todos que confiaram no meu trabalho.

 

Me sinto realizada, pois fiz muito por Angra dos Reis nos meus 3(três) mandatos consecutivos, diversos projetos de lei, requerimentos, indicações ao executivo e ofícios, que serviram para melhorar as condições de vida de toda a população, sendo a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal de Angra dos Reis.

 

Todo esse trabalho e seus frutos em prol de nossa população serviu como demonstração de superação, de um recomeço, diante das turbulências que passei no ano de 2010, outro motivo que agradeço a Deus e a todos que demonstraram confiança em meu trabalho.

 

Por isso agradeço antes de tudo à Deus, agradeço a minha família que sempre me apoiaram e ajudaram, agradeço a minha assessoria e a todos que colaboraram com meu trabalho nesses 3(três) mandados consecutivos.

 

Estou deixando a Câmara Municipal com a certeza que fui ELEITA, que fui votada como representante do povo, por isso vou continuar trabalhando, visitando comunidades e na medida do possível buscando ajudá-la dentro do que estiver ao meu alcance.

 

Por fim, Agradeço a todos, e desejo um feliz natal e um prospero ano novo, com a certeza que nosso Deus, único, onipotente e onipresente, trará a todos um ano com muitas bênçãos e realizações.

 

Desejo a nova gestão Municipal, Executivo e Legislativo, muita sorte e que Deus ilumine seus caminhos para que priorizem as necessidades e anseios de toda população angrense.

Que Deus abençoe a todos,

Feliz Natal e Prospero Ano Novo

Vilma dos Santos

Vereadora – PRB

Deixe um comentário

