• Visitantes do Site

    contador de visitas
    VISITANTES
  • VEREADORA NO EVENTO DO ROYALTIES

    Clique na Imagem para abrir!
  • SOS REGIÃO SERRANA

  • MINHA BANDEIRA


    O povo me elegeu e por ele eu luto e lutarei!
  • CONTRA A EMENDA IBSEN


  • O PODER DA MULHER QUE ORA

  • TWITTER

  • ARQUIVOS:

  • DOE SANGUE


  • DENUNCIE


  • VILMA DOS SANTOS NA INTERNET

  • VÍDEO 01

  • VÍDEO 02

  • VÍDEO 03

  • VÍDEO 04

Mandato Participativo – “O Povo me elegeu, por ele eu Luto e sempre Lutarei”

                                               SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

                           NO PRIMEIRO PERIODO LEGISLATIVO DE 20012

                                                               DIA 20/03/2012

INDICAÇÃO Nº O65/2012 EMENTA– Indico à Mesa, após ouvidas as formalidades regimentais, que seja encaminhada um ofício ao Executivo Municipal, no sentido de providenciar a construção de 02(dois) redutores de velocidade na Rua Japoranga, em frente ao Big Russo, antes do extintor Frade, no bairro da Japuíba.

INDICAÇÃO Nº 152/2012 EMENTA– Indico à Mesa, após ouvidas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, no sentido de providenciar reparos no sistema de iluminação do poste Nº10, na Estrada do Maciés, no sentido Bairro da Ponta Leste.

INDICAÇÃO Nº 191/2012 EMENTA– Indico à Mesa, após ouvidas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, no sentido de que verifiquem a possibilidade de providenciar a construção de uma quadra de esportes com refletores, na Rua da Conquista(Antiga Rua 24), esquina com a travessa Jardim Tropical, (enfrente a residência do Sargento Moura), no Residencial Paraíso – Bairro Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 192/2012 EMENTA– Indico à Mesa ouvidas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ao Executivo Municipal, no sentido de que verifiquem a possibilidade de providenciar a construção de uma academia ao ar livre no Bairro Parque Mambucaba.

CONTEM COMIGO! Meu gabinete estará sempre à disposição. Telefone: 3365-4086 Vereadora Vilma dos Santos

Deixe um comentário